Faixa Atual

Título

Artista


Inter vence o Nacional-URU e vai às quartas da Libertadores

Escrito por em agosto 1, 2019

Fechando o placar com o resultado de 2 a 0, os gols foram marcados por Rodrigo Moledo e Paolo Guerrero.

Foto: Ricardo Duarte

O Internacional voltou a vencer o Nacional-URU nesta quarta-feira (31), pelas oitavas de final do torneio, carimbando definitivamente o passaporte para a próxima fase. Após bater o time uruguaio por 1 a 0 na última semana, em Montevidéu, o Clube do Povo repetiu a dose, dessa vez pelo placar de 2 a 0 – gols de Rodrigo Moledo e Paolo Guerrero. Além da grande atuação, a partida também marcou o recorde de público do Beira-Rio após sua remodelação, levando um total de 48.530 pessoas ao Estádio.

Além da classificação, de quebra, o Inter manteve a invencibilidade no torneio. Líder do seu grupo na primeira fase, o Colorado venceu as duas partidas das oitavas de final. Ao todo, são 6 vitórias, dois empates e nenhuma derrota, com 13 gols marcados e 6 sofridos. Agora o Colorado espera a definição do confronto entre Flamengo e Emelec para conhecer o seu adversário nas quartas de final.

Na decisão no Gigante, o técnico Odair Hellmann repetiu a equipe que iniciou o jogo na vitória sobre o Nacional-URU na semana anterior. Assim, o Clube do Povo foi a campo com Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick; D’Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero.

Fonte: Sport Club Internacional


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *