Faixa Atual

Título

Artista


Inter vence o Botafogo e se mantém na parte de cima da tabela

Escrito por em setembro 1, 2019

Jogo foi realizado na noite de sábado (31)

O Inter venceu o Botafogo na noite de sábado, no Beira-Rio, pelo placar de 3 a 2. Válido pela 17ª rodada do Brasileirão, o confronto, iniciado às 21h, teve Lindoso, Edenilson e Nico López como artilheiros colorados, enquanto Diego Souza e Marcinho descontaram para os cariocas. 

O primeiro gol do jogo saiu aos 43 minutos do primeiro tempo, com Rodrigo Lindoso marcando para o Inter. Após cobrança de escanteio de Rafael Sóbis, Lindoso desviou de cabeça.

O Clube do Povo voltou para a etapa final sabendo usar da vantagem e, logo aos 7, ampliou com Edenilson. Os dois gols de dívida obrigaram o o Botafogo a se soltar, investindo nos cruzamentos para levar perigo ao gol de Lomba. Foi assim, em cobrança de escanteio, que Diego Souza marcou o seu, gol que assustou, mas não foi capaz de resultar em verdadeira ameaça ao Colorado.

Após sucessivos milagres de Diego Cavalieri, o Inter marcou, aos 37, gol decisivo com Nico López, o 39º do uruguaio com a camisa vermelha. No último lance, Marcinho até descontou para os visitantes, mas a vitória gaúcha já estava garantida.

Com a vitória, o Inter ocupa a 7ª colocação com 27 pontos.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *