Faixa Atual

Título

Artista


Inter inicia busca pelo título da Copa do Brasil

Escrito por em setembro 11, 2019

Primeira partida acontece nesta quarta-feira (11).

Com o título em jogo, o Colorado inicia nesta quarta-feira (11) a disputa pelo bicampeonato da Copa do Brasil. Depois de uma grande campanha ao longo da temporada, chegou o momento de buscar um dos troféus mais importantes do futebol brasileiro. Diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, a bola vai rolar para o primeiro duelo da final.

O pontapé inicial se dará às 21h30 e serão 180 minutos de um grande confronto entre gaúchos e paranaenses.

O técnico Odair Hellmann comandou um treinamento em Porto Alegre e outro em Curitiba antes da bola rolar para o confronto entre as duas equipes. O último trabalho aconteceu no início da noite desta terça-feira (10), numa atividade na Arena da Baixada, palco da decisão desta quarta. O treino serviu para reconhecimento do gramado sintético do estádio e encerrar a preparação para a partida. O treinador colorado realizou um trabalho recreativo, seguido de exercícios de finalizações.

Ficha Técnica

Arbitragem: Raphael Claus (SP) auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Neuza Inês Back (SP).

Inter: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, Nico López e D’alessandro; Paolo Guerrero.

Athlético PR: Santos; Khellven (Madson), Robson Bambú, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães, Léo Citadini, Nikão, Rony e Marco Rúben.

Fonte: Grupo Solaris com informações da assessoria de imprensa do Internacional


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *