Faixa Atual

Título

Artista


Inter empata sem gols contra o Corinthians

Escrito por em agosto 12, 2019

Colorado entrou em campo às 11h de domingo.

Inter e Corinthians empataram sem gols na manhã deste domingo (11/08), em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dono das melhores ações do jogo, atacando desde o primeiro momento, o Colorado bem que tentou, mas não conseguiu furar o ferrolho armado pela defesa visitante neste Dia dos Pais. Com o ponto conquistado, o Clube do Povo chega a 21 na tabela, ocupando a oitava posição.

A postura, ofensiva, foi refletida em oportunidades, criadas especialmente a partir de bolas paradas. Na melhor delas, aos 21, Nonato exigiu milagre de Cássio. Bem postado na defesa e abusando das faltas para segurar o ímpeto alvirrubro, o Corinthians tentou sair em contra-ataques, mas não levou tanto perigo. Na última chance, já nos acréscimos, Patrick recebeu de Guerrero e driblou dois, mas acabou esticando demais a bola, que saiu em tiro de meta.

O Inter voltou dos vestiários pressionando, apostando principalmente em investidas pela esquerda para abrir a defesa adversária. A pressão ficou ainda mais intensa com a entrada de Nico López, aos 13 minutos. Retrancado, o Corinthians dava trabalho para o ataque vermelho, que com Nico, Guerrero, Uendel e D’Alessandro assustou, chegando perto de abrir o placar. Nos minutos finais, a entrada de Sarrafiore deu ainda mais gás à intensa linha de frente colorada, mas as seguidas chances criadas não foram o suficiente para abrir o placar.

Fonte: Assessoria de Imprensa do S.C Internacional


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *