Faixa Atual

Título

Artista


Inter e Grêmio se enfrentam em clássico 421

Escrito por em julho 20, 2019

O Gre-Nal  tem início às 19h, no estádio Beira-Rio.

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, um dos maiores clássicos do futebol nacional, o Colorado enfrenta o Tricolor, neste sábado (20), às 19h, no estádio Beira-Rio, pela 11ª rodada. Este será o 421º Gre-Nal da história entre os dois clubes. 

Confira a preparação dos dois times para a partida:

Internacional

Foto: Ricardo Duarte

O técnico Odair Hellmann comandou duas atividades para o Gre-Nal. A última foi na tarde desta sexta-feira (19) e foi com portões fechados para a imprensa no estádio Beira-Rio. O treinador optou pela privacidade para comandar o trabalho e definir o time que entrará em campo. 

Antes do treino, o atacante Rafael Sobis, que conhece bem o clássico disputado no Rio Grande do Sul, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT e projetou o confronto.

O Colorado está em quinto lugar na tabela de classificação e vai em busca da vitória no Beira-Rio para se aproximar do topo da tabela. O Clube do Povo tem 100% de aproveitamento como mandante no Brasileirão. 

Grêmio

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A última atividade antes do clássico Gre-Nal 421 manteve o mistério do time que o técnico Renato Portaluppi colocará em campo neste sábado à noite. Uma vitória pode colocar o Grêmio na 5ª colocação na tabela de classificação. Os atletas gremistas estão concentrados desde a tarde de ontem. 

Quando a imprensa teve acesso à atividade, os atletas participavam de um rachão no CT Presidente Luiz Carvalho. Os zagueiros Geromel e Kannemann, além do centroavante André não participaram desta parte específica da atividade da tarde. Antes, o técnico Renato Portaluppi e seu auxiliar Alexandre Mendes tiveram tempo para acertar os últimos detalhes táticos para o clássico deste sábado. Ao final do treinamento, os atletas ainda treinaram lances de bola parada, que não contou com a presença da imprensa. 

Os meias Thaciano e Rômulo foram destacados pela assessoria de imprensa para a coletiva, que ocorreu ao final do treinamento.

Fonte: Sport Clube Internacional e Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *