Faixa Atual

Título

Artista


Instituto Flávio Luís Ferrarini comemora três anos neste sábado em Flores da Cunha

Escrito por em agosto 23, 2019

Aniversário será festejado no Casarão dos Veronese a partir das 19h com entrada franca

O Instituto Cultural Flávio Luís Ferrarini de Flores da Cunha festeja neste sábado, dia 24, seu terceiro aniversário. O evento aberto ao público inicia às 19h, no Casarão dos Veronese.

Conforme a diretora Madeleine Ferrarini, vão ocorrer diversas atrações para comemorar a data como apresentação teatral do grupo “Fulanos de Tal”, com Álvaro Abrão e Michelle Tonello; apresentação do projeto do Livro ao Rap do grupo de “Pedrinho Festa” de Bento Gonçalves; Banda Rota Lunar de Caxias do Sul, acústico com Dudah Foss e Anderson Barbosa, além da presença das soberanas e embaixatrizes da FenaVindima 2020 e coquetel.

“Nosso objetivo é promover e estimular ações, encontro, oficinas, projetos e eventos socioculturais, de cunho literário e artístico, integrando pessoas e inspirar boas ações”, diz a diretora. O Instituto é uma instituição sociocultural, sem fins lucrativos, inspirada na vida e obra de Flávio Luís Ferrarini, falecido em 16 de junho de 2015 em acidente de trânsito em Flores da Cunha na ERS-122 aos 53 anos de idade.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *