Faixa Atual

Título

Artista


Instabilidade avança, trazendo chuva e frio para a Serra Gaúcha

Escrito por em agosto 12, 2019

Na terça-feira, a temperatura baixa significativamente. Na quarta, há risco de formação de geada generalizada.

Foto: Internet

Uma frente fria provoca instabilidade e chuva no território gaúcho nesta segunda-feira (12). Segundo a MetSul Meteorologia, hoje, a presença de muitas nuvens provoca chuva que pode ser forte, com raios e trovoadas em alguns momentos.

Devido à instabilidade, durante o dia a temperatura não sobe muito e as máximas não chegam aos 20°C. Da tarde para a noite esfria acentuadamente, com mínimas ocorrendo no período noturno.

Na terça-feira (13), o sol aparece entre nuvens, mas entre a madrugada e manhã, ainda haverá muitas nuvens e pode chover em alguns momentos. Haverá queda muito acentuada da temperatura e faz frio próximo ou abaixo dos 5°C. As máximas à tarde não vão chegar aos 10°C.

Na quarta-feira, o tempo seco e com sol vai predominar na Serra Gaúcha e o frio será bem amis intenso na madrugada, com formação de geada generalizada. As mínimas devem ficar abaixo de 0°C em diversos pontos da região.

Na quinta e sexta predomina o tempo seco e com sol na Serra Gaúcha e haverá maior elevação da temperatura, mas ainda faz frio nas noites e madrugadas.

Fonte: MetSul Meteorologia


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *