Faixa Atual

Título

Artista


Inspetoria Veterinária de Flores da Cunha vai atender apenas no turno da manhã

Escrito por em março 25, 2020

Medida vale a partir desta quarta-feira

A partir desta quarta-feira, dia 25, a Inspetoria Veterinária de Flores da Cunha vai atender apenas no turno da manhã. Foi aberto um canal via whatsapp para que os produtores façam a comprovação da vacina e a entrega da declaração, sem a necessidade de comparecer na inspetoria.

O produtor pode comprovar a vacinação contra a febre aftosa enviando uma foto da nota, para o telefone da Inspetoria de Flores da Cunha via whatsapp pelo número 3292 1472. Também pode ser encaminhado a Declaração Anual de Rebanho Obrigatória – enviando uma foto da declaração (frente e verso) assinada e datada.

Para a emissão de GTAs (Guia de trânsito animal) o produtor deve enviar foto ou arquivo digitalizado do documento fiscal. Todos os documentos recebidos são conferidos e o produtor recebe a confirmação pelo mesmo canal de atendimento utilizado. A demanda do produtor também pode ser encaminhada para o e-mail ivz-floresdacunha@agricultura.rs.gov.br , assim como o cadastro e a declaração da quantidade de bovinos/bubalinos vacinados por categoria e data da aplicação da vacina.

Prorrogação

O período para a compra da vacina contra a febre aftosa é até o dia 14 de abril e a comprovação foi prorrogada até o dia 30 do mês que vem. Após este prazo, o produtor pode ser penalizado.

Foto: Ass.Imprensa Prefeit./Divulgação

Comprovação da vacina contra febre aftosa foi prorrogada para 30 de abril

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *