Faixa Atual

Título

Artista


Inscrições para coroação de rainha e princesas da Fecouva 2022 estão abertas

Escrito por em março 15, 2021

A festa é realizada pelo distrito de Otávio Rocha, em Flores da Cunha

As inscrições para as meninas que sonham em ser coroadas rainha e princesas da Festa Colonial da Uva (Fecouva) 2022 já estão abertas desde o dia 8 de março. A celebração é realizada pelo distrito de Otávio Rocha, em Flores da Cunha, e busca valorizar os produtos, as histórias e os costumes locais. Nem mesmo o período de pandemia desmotiva o grupo de voluntários da festa. 

Podem participar do concurso meninas de 18 a 30 anos, com domicílio em uma das comunidades pertencentes à Paróquia São Marcos de Otávio Rocha (Travessão Carvalho, Capitel São João, São Francisco, Nova Brasília, Linha 60, Santa Justina, São Luiz da 9ª Légua e Sede). Jovens que, excepcionalmente, estejam morando em outros endereços em função de estudos ou trabalho, poderão participar, com a condição que sejam comunitariamente ativas. 

As inscrições seguem até o dia 17 de abril, com cronograma de pré-concurso com início previsto para maio. O evento de escolha da rainha e princesas ocorrerá no segundo semestre de 2021, sem data definida, em função da epidemia do novo coronavírus. 

“Estamos fazendo tudo com segurança e cuidado, priorizando a vida das pessoas, mas de forma a não deixar a nossa Fecouva esmorecer. Por isso abrimos as inscrições e vamos trabalhar para que seja mais uma festa inesquecível”, valoriza o presidente da Fecouva 2022, Michael Molon.

O regulamento completo do concurso, com descrição dos requisitos, processo de avaliação e demais diretrizes de relacionamento para candidatas e respectivas entidades ou instituições, está disponível nas redes sociais da festa (@fecouva) ou pode ser solicitado junto à Comissão Social ou Diretoria Executiva da festa pelo telefone (54) 9 8127-5681, com Roberta.

A 14ª Festa Colonial da Uva e 4ª Festa do Moranguinho será realizada em 2022, após adiamento em função da pandemia. Com edições a cada quatro anos, em 2017 a festa atraiu mais de 20 mil pessoas ao distrito florense de Otávio Rocha. Empresas interessadas em um espaço para divulgação e comercialização de produtos podem entrar em contato pelos telefones (54) 9 9977-3314 ou (54) 3279-1069, com Michael.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *