Faixa Atual

Título

Artista


Inscrições para audição da Escola Preparatória de Dança de Caxias são prorrogadas

Escrito por em março 14, 2022

Os interessados podem se inscrever até às 16h do dia 25 de março

Os interessados em se inscrever para a Escola Preparatória de Dança (EPD) terão mais uma oportunidade. As inscrições foram prorrogadas e poderão ser feitas até às 16h do dia 25 de março. A fim de expandir ainda mais o alcance da EPD, a Unidade de Dança em parceria com os bailarinos da Cia. Municipal de Dança de Caxias do Sul, iniciam nesta semana um circuito de divulgação da audição e do trabalho realizado dentro da Unidade, em algumas escolas da rede pública de ensino da cidade.

Segundo a EPD, neste circuito, uma das pautas refere-se a história da Escola e da Cia. Será distribuído material informativo sobre a audição, além de apresentar fragmentos de algumas obras da Cia. de Dança, presentes no Desfile Cênico Musical da 33ª Festa Nacional da Uva, com o objetivo de criar e estabelecer ações que incentivem a dança junto à comunidade.

Serviço:

Vagas: 40
Período de inscrições: até as 16h de 25 de março
Nova data para realização da audição: 26 de março
Horário de realização da audição: Das 9h às 10h para alunos que estudam no turno da manhã e das 10h30 às 11h30 para os alunos que estudam no turno da tarde;
Local: Centro de Cultura Ordovás (R. Luiz Antunes, 312 – B. Panazzolo)
As inscrições poderão ser realizadas pelo e-mail e telefone citados abaixo, ou também, presencialmente na sede da Unidade de Dança, no Centro de Cultura Ordovás, das 9h às 17h.
Resultado: 30 de março (imprensa, lista no Centro de Cultura e Site da Prefeitura)
Matrícula: 31 de março a 12 de abril de 2022 (9h às 11h e 14h às 16h)
Material para matrícula: Cópia da certidão de nascimento do aluno, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, foto 3×4 atual
Reunião com os pais: 13 de abril – Período da noite
Início das aulas: 18 de abril


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *