Faixa Atual

Título

Artista


Iniciam as obras de readequação no trevo de acesso secundário a Linha 80

Escrito por em janeiro 30, 2020

A obra, que fica no km 95 da ERS-122, foi orçada em R$ 732 mil

A Secretaria de Obras de Flores da Cunha está dando andamento nas obras de readequação do trevo de acesso secundário a Linha 80, que fica às margens da ERS-122, no km 95. A obra está sendo executada após o projeto de modificação ter sido aprovado pela Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR).

A revitalização do trecho, orçada em R$ 732 mil, irá facilitar a manobra de veículos para algumas comunidades interioranas de Flores da Cunha. Serão beneficiadas principalmente as pessoas que buscarem o acesso para a Linha 80, mas também quem se deslocar até a Linha 100 e o distrito de Otávio Rocha.

Após a readequação, também deve ficar mais fácil o acesso de veículos pesados nas empresas que se instalaram recentemente na região.

OUTROS PROJETOS
A Prefeitura de Flores da Cunha também está trabalhando para entregar, nos próximos dias, para a EGR, o projeto do novo acesso secundário ao bairro União. O local também fica às margens da ERS-122, no km 96, próximo da Fante Indústria de Bebidas. A liberação ambiental já foi concedida, e a expectativa é que as obras iniciem ainda no primeiro semestre deste ano.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *