Faixa Atual

Título

Artista


Iniciado processo de transição na administração municipal de Ipê

Escrito por em dezembro 11, 2020

Ao todo serão quatro reuniões para transição

Como anunciado pelo prefeito municipal, Valério Marcon, iniciou na quinta-feira (10), o primeiro encontro para a transição do novo governo que assumirá a Administração Municipal a partir de 2021. O prefeito eleito, Cassiano Caon, recebeu um ofício contendo o cronograma de encontros para realizar uma transição democrática.

Participaram do primeiro desse primeiro ato o prefeito, Valério Marcon, o prefeito e vice eleitos, Cassiano Caon e José Mario Graziotin e o advogado Antônio Marcos Donde de Alexandre.

A equipe de transição da atual administração ficou composta pela chefe de gabinete, Onanda Leoratto, o assessor jurídico, Maurício Venturin Chini, o assessor contábil, Dalberto Andreta e o secretário de agricultura e meio ambiente, Valdir Bueno.

Na reunião foram repassadas as informações das Secretarias de Educação e Cultura e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

No próximo encontro, quarta-feira (16) serão repassadas as informações do Departamento Pessoal, Secretaria da Saúde, Secretaria Municipal de Turismo, Desporto e Lazer.

Na quinta-feira (17) Cassiano recebe as informações do gabinete do prefeito e da Secretaria Municipal da Administração, Planejamento e Habitação.

O último encontro será na quarta-feira (23) quando serão passadas as informações da Secretaria de Obras, Viação, Saneamento e Trânsito e Secretaria da Fazenda.

Informações e Imagens/Assessoria de Imprensa


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *