Faixa Atual

Título

Artista


Inicia o período para cadastramento e recadastramento do transporte intermunicipal

Escrito por em fevereiro 1, 2021

Os beneficiários são universitários e alunos da educação profissional técnica de nível médio residentes de Flores da Cunha

Inicia nesta segunda-feira (1°), o período para cadastramento e recadastramento on-line para o primeiro semestre do transporte estudantil intermunicipal gratuito. Os beneficiários são universitários e alunos da educação profissional técnica de nível médio residentes no município, que podem se inscrever até 19 de março de 2021.

Para fazer a solicitação é necessário anexar, no cadastro on-line, os seguintes documentos: cópia do comprovante de matrícula e/ou requerimento (no documento deverá constar horário e dia da semana do curso); cópia do comprovante de residência no município em nome do beneficiado ou responsável (água, luz, telefone, etc.); e cópia da Carteira de Identidade e do CPF ou CNH.

Para acessar o cadastro on-line, basta entrar no site da prefeitura e clicar no ícone do transporte universitário na sessão de serviços e atividades de interesse coletivo. Após esta etapa, basta seguir o preenchimento das informações e anexar os documentos exigidos, podendo ser em formato de foto. No final do cadastro será emitido um protocolo.

Depois da análise da documentação será deferido ou não o pedido. Em caso de deferimento, o estudante deverá apresentar a autorização juntamente com o cartão do Expresso Caxiense em todos os embarques.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *