Faixa Atual

Título

Artista


Inicia asfaltamento de ruas em Antônio Prado

Escrito por em março 31, 2020

Ambas as ruas contarão com ciclovia

Na manhã desta terça-feira (31) o prefeito de Antônio Prado, Juarez Santinon, o Secretário de Obras, Viação e Trânsito, Rafael Pellin e o Secretário de Planejamento, Fabiano Farinéa acompanharam o início do asfaltamento da Rua Camilo Marcantônio, saída para Nova Roma do Sul.

A empresa, vencedora da licitação, Thales Transportes e Construções Ltda, de Vila Maria pretende concluir os 9.997,57m², até em frente ao Cemitério Municipal, ainda essa semana.

A primeira parte, chamada de nivelamento do solo, deve estar pronta já nessa quarta-feira (01) e posteriormente será colocada a camada asfáltica.

Outra rua que receberá pavimentação é a 7 de Setembro, num trecho que compreende da igreja Nossa Senhora de Fátima até em frente a empresa Agrimar. Serão 17.828,95m².

A drenagem e colocação de tubulação nesse trecho já estão sendo feitos e para a próxima semana deve ser colocada a manta asfáltica. Ambas as ruas contarão com ciclovia.

Já na área rural, os trabalhos irão iniciar após a conclusão da área urbana. Serão 7.950m² partindo da ERS 437 em direção a Capela de São Pedro.

O custo total das três obras é de R$ 3.647.831,17.

Redação e Imagens Jornalista Ronei Marcilio


Opnião dos Leitores
  1. Rosi silva   Em   abril 1, 2020 em 1:10 pm

    Antonio Prado ótimo com certeza a cidade prescisa mudar evoluir crescer mas existem outras prioridades ,como melhorias em alguns bairros cresci no bairro Aparecida ,era um bairro muito bom ,cresceu muito mas continua a mesma merda só se vê os riquinhos falando mal do bairro ,como se fosse uma favela ,o bairro está longe de se igualar a uma favela só prescisa de ajuda existem muitas pessoas pobres ,como existem muitas pessoas ricas mas a parte mais afetada que é as casas populares as pessoas ñ tem nem um incentivo para que possam melhorar ,um lazer uma praça gastar todo este dinheiro para fazer ciclovias e bom e lindo mas ,pra benefícios aos mais carentes isso é dinheiro colocado fora o Antonio Prado …

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *