Faixa Atual

Título

Artista


Inicia ampliação do Cemitério Público Municipal de Flores da Cunha

Escrito por em setembro 21, 2020

O novo espaço com mais de 9 mil metros quadrados irá possibilitar a abertura de 388 novos terrenos

A Prefeitura de Flores da Cunha iniciou nesta segunda-feira (21), a execução das obras para ampliação do Cemitério Público Municipal, no bairro Colina de Flores. O novo espaço, com mais de 9,5 mil metros quadrados, irá possibilitar a abertura de 388 novos terrenos.

O novo local abrigava as antigas instalações do Complexo de Oficinas da Secretaria Municipal de Obras, que atualmente fica localizado em novas instalações, no bairro Granja União.

De acordo com a administração municipal, a ampliação do cemitério seguirá os padrões do espaço atual, com carneiras ao fundo e dois tipos de lotes, além de um espaço ecumênico. O acesso para a nova parte do cemitério será realizado pela rua Heitor Curra.

Nestes primeiros dias, está sendo executado os serviços de rompimento de rochas no fundo do terreno, a construção do muro frontal com pedra de basalto e a regularização do nível do solo. Está planejada para a segunda fase do projeto, a demolição do prédio das antigas garagens e a construção do calçamento interno e externo no entorno do cemitério.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *