Faixa Atual

Título

Artista


Incêndio em casa no bairro Panorâmico: Família necessita de doações

Escrito por em setembro 6, 2021

O fogo destruiu totalmente a residência e o CRAS de Antônio Prado está angariando doações

A Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social de Antônio Prado solicita auxílio da comunidade em prol da família atingida pelo incêndio na manhã desta segunda-feira (06) na rua Equador, bairro Panorâmico, em Antônio Prado.

Na residência atingida moravam Karina Gonçalves e três de seus quatro filhos. No momento do incêndio três deles, sendo uma menina de um ano e seis meses e dois meninos de 9 anos e de 17 anos e um enteado de seu filho mais velho que estavam na casa com a avó quando o fogo iniciou, segundo seu relato, proveniente de um curto circuito no micro-ondas que rapidamente se alastrou por toda a casa onde mesmo com a rápida ação dos bombeiros nada restou. A avó Sirlei conseguiu retirar as crianças da casa e precisou ser atendida pelo SAMU devido ao seu estado de choque.

A secretária Priscila Salamon esteve no local averiguando a situação da família e solicita ajuda da população através de doações de alimentos, roupas e calçados, brinquedos, eletrodomésticos, móveis e materiais de construção. Os donativos podem ser entregues diretamente na rua Equador, bairro Panorâmico, nº 205, em que serão armazenados na casa da mãe de Karina e no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Dorvalino Afonso De Nalle, localizado na rua sete de setembro, 976, em frente a Igreja de Fátima.

A Assistência também disponibiliza transporte para recolhimento e repasse das doações que pode ser contatado através do telefone (54) 3293-4249 ou pelo whatsapp (54) 3293-4091.

O CRAS também está providenciando um local para abrigar a família até que a situação seja resolvida e uma nova moradia seja providenciada.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Taís Vargas


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *