Faixa Atual

Título

Artista


Incêndio destrói residência em Antônio Prado

Escrito por em setembro 25, 2019

A guarnição do Corpo de Bombeiros Voluntários de Antônio Prado foi acionada para atender a um sinistro no final da manhã desta quarta-feira (25), às 11h30min. Uma residência, localizada no final da Rua Germano Giroto, a diante do Centro Municipal de Eventos, por motivos não esclarecidos, acabou pegando fogo. Na casa morava o casal Elias Antônio Da Silva, 25 anos e a esposa Marcia Pereira Maciel de Oliveira, 24 anos, com dois filhos, um de cinco e outro de dois anos.

Ninguém estava em casa quando iniciou o fogo, o casal estava trabalhando, um dos filhos na creche e outro com a avó paterna.

Apesar de terem sido usados os dois caminhões do Corpo de Bombeiros, os socorristas nada puderam fazer, apenas resfriar as residências próximas para evitar que o fogo se alastrasse.

Janete Monteiro, a avó, tentou retirar algumas roupas, mas devido ao fogo intenso, nada pode fazer.

A avó disse que à tarde vai procurar o CRAS em buscar auxilio, a família necessita de roupas para os adultos e crianças, já que ficou somente com a roupa de corpo.

Quem quiser auxiliar com alimentos, móveis e utensílios pode procurar a família no endereço acima, na casa de Janete Monteiro.

Imagens/ Corpo de Bombeiros


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *