Faixa Atual

Título

Artista


Incêndio destrói prédio da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul

Escrito por em julho 15, 2021

Dois bombeiros estão desaparecidos e ainda há risco de desabamento do prédio

Um incêndio destruiu grande parte do prédio da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul. As chamas começaram por volta das 22h da quarta-feira (14) e rapidamente se espalharam. Cerca de uma hora e meia depois, um pedaço da estrutura foi ao chão.

Dois bombeiros estão desaparecidos. Com o fogo controlado, a corporação se prepara na manhã desta quinta (15) para iniciar as buscas no prédio. Parte da estrutura desabou. (você confere nos vídeos abaixo)

Participaram do combate às chamas todas as guarnições da Capital, além de reforços de Canoas, São Leopoldo, Eldorado do Sul, São Sebastião do Caí e Igrejinha.

Ainda há risco de desabamento do prédio, o que causa bloqueios no trânsito. O prédio fica próximo a rodoviária de Porto Alegre.

Trânsito sofre alterações no acesso à Porto Alegre

Agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) trabalham desde a noite da quarta-feira (14) isolando a área e organizando bloqueios para garantir a segurança no trabalho de combate às chamas.

Estão bloqueadas as seguintes vias:

Voluntários entre a Ramiro e a Ernesto Alves, nos dois sentidos

Voluntários esquina com Garibaldi, mantido só acesso local pra rodoviária

Castelo Branco no sentido capital interior totalmente bloqueada, liberada só a partir da Ramiro

Para sair de Porto Alegre, a orientação da EPTC é usar a Terceira Perimetral, Aeroporto e Assis Brasil. Já para chegada à Capital, a recomendação é usar a região do Aeroporto, Av. dos Estados ou a Freeway pela Av. Assis Brasil. A melhor alternativa para acessar a região central é pela Orla do Guaíba. Ir até o fim da Av. Ipiranga, à direita na Av. Edvaldo Pereira Paiva, Av. Aureliano.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *