Faixa Atual

Título

Artista


Incêndio destrói casas na Zona Norte de Caxias do Sul

Escrito por em novembro 29, 2019

Em torno de 30 pessoas perderam tudo no sinistro que consumiu pelo menos 10 moradias no bairro Belo Horizonte na noite desta quinta-feira

Um incêndio de grandes proporções destruiu pelo menos 10 casas de madeira na noite desta quinta-feira, dia 28, no bairro Belo Horizonte, Zona Norte de Caxias do Sul. Cerca de 30 pessoas de seis famílias perderam tudo que tinham durante o sinistro que começou por volta das 21h e só foi controlado em torno da meia-noite na Rua das Bordadeiras, quase divisa com o bairro Cânyon. Ninguém ficou ferido. Pelo menos outras 10 moradias foram atingidas também, segundo o Corpo de Bombeiros.

Segundo moradores, a causa do incêndio teria sido um curto-circuito em uma televisão. Em menos de meia hora, três casas já estavam em chamas e o fogo seguiu causando destruição rapidamente devido as fortes rajadas de vento. O incêndio foi  atendido por cinco caminhões do Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul, com o auxílio de um caminhão tanque da Samae. A RGE também esteve no local desligando a rede de energia.

Doações de roupas e alimentos podem ser feitas por meio dos telefones: (54) 991518777 – Geovani Almeida de Campos, e (54) 992378547 – Patrícia. Ou ainda podem ser levadas diretamente ao Centro Comunitário do Belo Horizonte, localizado na Rua dos Viticultores.

Veja momento do incêndio . Reprodução: Redes sociais

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *