Faixa Atual

Título

Artista


Incêndio destrói casa e deixa três adultos e seis crianças desabrigados no Vila Lobos, em Caxias do Sul

Escrito por em novembro 9, 2021

De acordo com os moradores o curto circuito fez com que a casa se incendiasse em questão de 20 minutos

Uma casa de dois andares foi completamente consumida por um incêndio ocorrido na noite desta terça-feira (9), por volta das 19h, no Loteamento Vila Lobos, em Caxias do Sul. De acordo com parentes dos moradores da residência, localizada na Rua da Felicidade, o fogo teria iniciado a partir de um curto circuito e, em questão de 20 minutos, consumiu todos os cômodos. Aos menos seis crianças e três adultos ficaram desabrigados e perderam todos os seus pertences com o incêndio.

O andar superior, parcialmente de madeira, abrigava um casal de idosos e o andar inferior, de concreto, abrigava outras duas famílias, incluindo seis crianças. O casal de idosos são os proprietários da casa e alugavam o andar de baixo para duas famílias de imigrantes venezuelanos.

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas e buscou atuar no resfriamento da construção para impedir a propagação das chamas para as casas vizinhas. De acordo com os profissionais será necessário que a parede do segunda andar seja demolida em função do alto risco de desabamento.

Doações de qualquer espécie são bem-vindas. A duas famílias venezuelanas perderam todos os seus pertences e ficaram sem nada. Já o casal de idosos proprietários da residência conta com o abrigo de parentes e amigos que residem no mesmo bairro.

Para quem quiser ajudar com doações, poderá entrar em contato pelo fone WhatsApp (54) 9 9618-7181, com Stefany, ou pelo (54) 9 9162-6090 com Cauã.

Foto e vídeo: Igor Panzenhagen

Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *