Faixa Atual

Título

Artista


Incêndio atinge casa abandonada utilizada por usuários de drogas em Caxias do Sul

Escrito por em fevereiro 23, 2022

Segundo relato de vizinhos, um morador de rua estava no local no momento em que as chamas começaram

Uma casa abandonada de dois andares pegou fogo parcialmente, na tarde desta quarta-feira (23), em Caxias. O incêndio começou por volta das 14h, na residência que fica na rua Tronca, no bairro Exposição. Segundo relato de vizinhos, o local é utilizado por moradores de rua e usuários de drogas.

De acordo com o vizinho que acionou os bombeiros, ele estava fazendo uma reforma em seu apartamento, que fica no prédio ao lado, quando sentiu cheiro de fumaça. Ele então abriu a janela de sua residência e gritou “fogo”. Segundo ele, neste momento um morador de rua estava entrando na casa. O vizinho então utilizou um pé de cabra para arrombar a porta da casa, mas não conseguiu entrar devido às chamas estarem muito forte.

Os Bombeiros Militares de Caxias do Sul e a Defesa Civil chegaram ao local cerca de 10 minutos após o fogo ter início e utilizaram dois caminhões da corporação para combater as chamas. O fogo atingiu a parte superior da casa, mas a rápida ação dos bombeiros impediu que o fogo se alastrassem e comprometessem a estrutura da residência ou os prédios nas proximidades.

Os bombeiros informaram que não encontraram ninguém dentro do imóvel e ninguém se feriu.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *