Faixa Atual

Título

Artista


Inaugurado Asfalto na Capela São Valentin em Flores da Cunha

Escrito por em setembro 28, 2019

Foi entregue oficialmente na manhã deste sábado, dia 28, a pavimentação asfáltica de 3,3 km

Foi inaugurado na manhã deste sábado, dia 28, o trecho de 3,3 km de pavimentação asfáltica na Comunidade de São Valentin, em Flores da Cunha. A estrada serve como elo entre o entroncamento da Estrada Velha e a Parada Cristal. A obra foi realizada em quatro etapas, com investimentos federais e do município, ultrapassando o valor de R$ 1,7 milhões.

A solenidade iniciou por volta das 11h e contou com a presença do Prefeito Lídio Scortegagna, Vice-prefeito e Secretário de Obras Almir Zanin, vereadores, secretários municipais, autoridades religiosas e civis do município e de cidades vizinhas. Também estiveram presentes o Deputado Federal Carlos Gomes e da Deputada Estadual Fran Somensi.

Tiago Dal Alba, representante da comunidade, foi um dos que fez uso da palavra, ele agradeceu o poder público municipal por entregar essa obra tão importante para a comunidade. Dal Alba recordou que o asfalto na região era pleiteado pelas lideranças locais desde 2009, quando a comunidade realizou protestos solicitando melhorias nas estradas da região.

O Deputado Federal Carlos Gomes, um dos parlamentares que destinou verbas para o asfaltamento, enalteceu a persistência e a valentia das lideranças e de toda comunidade em prol desta conquista. Gomes também disse que ver obras de qualidade sendo entregues em Flores da Cunha, o motivam a continuar ajudando com emendas.

O Prefeito Lídio Scortegagna, destacou a importância do trabalho conjunto feito por ele e seu vice Zanin, mostrando que se pode estregar obras com a participação e eficiência dos funcionários municipais. Lídio enfatizou ainda a importância do envolvimento e a parceria com a comunidade, fazendo com que o asfalto se torne menos custoso para os cofres públicos.

Após a benção do asfalto, foi realizado no Salão da Comunidade de São Caetano o almoço de confraternização com a participação de moradores da região e outros convidados.

Nos últimos seis anos a prefeitura de Flores da Cunha entregou mais de 76 Km de asfalto, com investimento de R$ 35 milhões.

Fotos: Filipe Brogliatto/ Grupo Solaris


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *