Faixa Atual

Título

Artista


Inauguração da Casa da Cultura é adiada para o dia 17 de dezembro

Escrito por em dezembro 7, 2020

A alteração ocorre devido a testagem positiva de Covid-19 do prefeito Lídio Scortegagna

A inauguração da Casa da Cultura Flávio Luis Ferrarini de Flores da Cunha foi adiada para o dia 17 de dezembro, a partir das 14h, devido ao teste positivo de coronavírus do prefeito Lídio Scortegagna. A cerimônia será restrita a convidados por conta do distanciamento social causado pela pandemia de Covid-19. A visitação destinada ao público acontece no mesmo dia, entre às 16h e 17h30min.

A casa da cultura Flávio Luis Ferrarini terá três pavimentos, sendo que o primeiro abrigará um hall com espaços para exposições, recepção e a nova biblioteca pública. A parte de trás no andar térreo terá um auditório para 330 pessoas, além de bilheteria, banheiros, copa e camarins. No segundo piso vão ficar as salas multiuso, e no terceiro pavimento, locais para ensaios e reuniões. Também no pátio será construído o estacionamento e uma área de lazer.

Os investimentos somam mais de três milhões de reais, provenientes do município e de fundos captados através da Lei de Incentivo a Cultura do Estado que serviram para concluir as obras.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *