Faixa Atual

Título

Artista


Iluminação é substituída em vias de Antônio Prado

Escrito por em dezembro 15, 2020

Ao todo serão trocados 201 pontos de iluminação

Na última semana, iniciou a troca da iluminação em vias públicas de Antônio Prado. Ao todo, conforme o secretário de Planejamento da cidade, Fabiano Farinea, serão trocados 201 pontos.

Os locais onde haverá a troca dos equipamentos são:

Na Avenida Camilo Marcantonio

Avenida Valdomiro Bochese

Presidente Castelo Branco

Rua 7 de Setembro

Para a realização da troca, a empresa RCL Instalações Elétricas foi contratada através de processo licitatório. A empresa é especializada para o fornecimento de material e instalação de equipamentos de iluminação pública, luminárias públicas, com a tecnologia LED, além de braços para reordenação luminotécnica.

O custo total da troca será de R$ 321.000,00. O prazo para finalização dos trabalhos será de 30 dias.

Em outubro a iluminação havia sido instalada no prolongamento da Avenida Valdomiro Bochese, uma via que foi criada com o intuito de servir como desafogo do trânsito da região central, com acesso à Avenida dos Trabalhadores que leva a RS-122.

A atual administração implantou nove postes de concreto na lateral da via, além da instalação de 11 luminárias de LED 150 Watts, com fotocélula inclusa (dispositivo eletrônico que acende a luz quando escurece e apaga na claridade do dia).

O custo da obra foi de R$ 23.500,00, com os trabalhos realizados pela empresa RCL Instalações Elétricas, vencedora da licitação. O prolongamento da avenida tem 350 metros.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *