Faixa Atual

Título

Artista


Idosos com a segunda dose da Coronavac atrasada se vacinam neste sábado em Flores da Cunha

Escrito por em junho 18, 2021

Pessoas com 53 e 54 anos também serão imunizadas com a primeira dose da vacina

A população que está com o prazo para aplicação da segunda dose da vacina Coronac/Butantan atrasada, poderá se vacinar neste sábado (19), em Flores da Cunha. A imunização ocorrerá das 13h30min às 14h30min no Salão Paroquial. De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), mais de 150 pessoas ainda estavam com a vacinação fora do prazo e devem regularizar a caderneta.

Pessoas com 53 e 54 anos também serão vacinadas no sábado. A aplicação da primeira dose da vacina para as pessoas com 54 anos será das 8h às 9h. Já as pessoas com 53, podem se vacinar das 9h às 10h. Ainda durante o período da manhã, será a vez da população de 69 anos (10h às 11h) e 68 anos (11h às 12h), receber a segunda dose da fabricante Oxford/AstraZeneca, produzida em parceria com a Fiocruz.

Em razão da previsão de chuva, a vacinação ocorrerá no Salão Paroquial Nossa Senhora de Lourdes. A Prefeitura orienta que a entrada será pela rua Dr. Montaury. O estacionamento da Igreja Matriz estará reservado para quem for se vacinar. O acesso deve ser feito pela rua Frei Eugênio.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *