Faixa Atual

Título

Artista


Idosos com 68 anos ou mais se vacinam na manhã deste sábado em Flores da Cunha

Escrito por em março 27, 2021

A vacinação começou pouco antes das 8h e contou com uma apresentação do Tenor Giovanni Marquezeli

Atendendo aos idosos de 68 e 69 anos ou mais, a vacinação no modelo drive-thru em Flores da Cunha iniciou pouco antes das 8h da manhã neste sábado (27). Por volta desse mesmo horário, o Tenor Giovani Marquezeli fez uma apresentação saudando os primeiros idosos da fila e os profissionais da saúde. A aplicação da primeira dose do imunizante segue até às 11h30min.

Logo cedo, a fila de automóveis foi mais tranquila em relação à semana anterior. O prefeito César Ulian fez o alerta, ainda na quinta (25), de que as 790 doses recebidas pelo município seriam suficientes para garantir a imunização de todo o público alvo.

A vacinação está sendo realizada no estacionamento atrás da Prefeitura Municipal e o acesso até o local deve ser feito exclusivamente pela Rua Borges de Medeiros. O trânsito nas ruas João XXIII e Borges de Medeiros – a partir do Fórum em direção a Caxias – está bloqueado nos dois sentidos. 

Os idosos devem apresentar documento com foto, Cartão SUS e carteirinha de vacinação. As pessoas que testaram positivo para Covid-19 só poderão receber a vacina 30 dias depois do resultado do teste. Em caso de dúvidas, contate o Serviço de Epidemiologia pelos telefones (54) 3292-6828 e (54) 3292-6825.

Fotos: Filipe Brogliatto


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *