Faixa Atual

Título

Artista


Idoso morre no hospital após ser agredido e assaltado em Caxias do Sul

Escrito por em fevereiro 28, 2020

Polícia trabalha com hipótese de latrocínio

Dorival Varella de Souza, 85 anos, morreu no início da tarde desta quinta-feira, dia 27, no Hospital Virvi Ramos, em Caxias do Sul, onde estava internado após ser agredido em uma tentativa de assalto ocorrida durante a manhã de ontem no bairro Rio Branco. A Polícia Civil acredita na hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) uma vez que o veículo foi roubado da vítima, além da carteira com dinheiro.

A Brigada Militar foi acionada por uma vizinha, por volta das 6h20, que disse aos PMs ter ouvido tiros e o idoso caindo dentro da casa. Logo depois, um homem encapuzado foi visto saindo com o carro da vítima, um Renault Scenic. Ele apresentava ferimentos no crânio, face e tórax. Foi conduzido ao hospital, porém à tarde não resistiu aos ferimentos. Souza estava saindo de casa para entregar pastéis em lancherias do bairro como sempre fazia todas as manhãs.

De acordo com informações repassadas por uma enfermeira do hospital, a vítima não possuía perfurações pelo corpo. O veículo de Souza foi encontrado pela BM no início da tarde de ontem, na Rua dos Girassóis, no bairro Desvio Rizzo.

Se o caso for confirmado como latrocínio, vai ser a segunda ocorrência do gênero em Caxias do Sul neste ano. Ao todo, já são 17 assassinatos na cidade em 2020.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *