Faixa Atual

Título

Artista


Idoso morre em acidente na BR-116 em São Marcos

Escrito por em julho 29, 2020

Vítima estava em um Corsa que foi atingido por um caminhão no começo da tarde desta quarta-feira

Cenato dos Santos de 70 anos, morreu em um acidente na altura do km 105 da BR-116, em São Marcos, por volta das 13h30min desta quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão, que seguia para Betim, em Minas Gerais, desprendeu-se e caiu sobre a pista, atingindo um Corsa de Campestre da Serra que seguia no sentido contrário e onde estava a vítima.

O condutor do carro não resistiu e morreu no local. Já a caroneira de 66 anos, foi encaminhada para atendimento médico, no Hospital São João Bosco, em São Marcos, pelo Corpo de Bombeiros, em estado grave. Nome dela também não foi divulgado. O motorista do caminhão de 40 anos não se feriu.

Foto e fonte: PRF

Caminhão de carga tombou e caiu sobre o Corsa. Caroneira do carro também ficou ferida

Nova Prata

Outro acidente com morte na Serra Gaúcha nesta quarta-feira ocorreu em Nova Prata, logo após o meio-dia, na altura do km 155 da BR 470, trevo norte de acesso ao município. Foi uma colisão entre um Fox e uma Ford-F1000. O Fox chegou a ficar sobre o canteiro central do trevo. Isabel Cristina Radim Abati, 54 anos, que é de Nova Bassano, não resistiu e morreu no local. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas pelo Samu para o Hospital São João Batista, que não informou o estado de saúde.

Mulher que morreu no acidente em Nova Prata estava no Fox no trevo norte de acesso ao município Foto: Rádio Ativa/Divulgação

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *