Faixa Atual

Título

Artista


Idoso é preso por incendiar residência de ex-companheira em São Marcos

Escrito por em dezembro 18, 2021

Segundo a Brigada Militar, o homem de 78 anos ainda tentou se suicidar

Um idoso de 78 anos foi preso por incendiar a casa de sua ex-companheira e tentar se suicidar na BR 116, em Pedras Brancas, São Marcos. A ocorrência foi registrada pela Brigada Militar por volta das 2h30min deste sábado (18).

Segundo a BM, a vítima, mulher de 73 anos, alegou que seu ex-companheiro estaria ameaçando colocar fogo em sua residência e que ela havia fugido do local. Ao chegar na residência, a guarnição visualizou o imóvel em chamas.

Logo após, a BM recebeu outro chamado que o indivíduo já havia saído do local e que estaria próximo à casa de parentes, em um matagal tentando cometer suicídio por meio de enforcamento. Ao adentrar a mata, a guarnição se deparou com o homem com uma corda do pescoço e amarrada em uma árvore.

Os policiais cortaram a corda e impediram que o indivíduo se matasse. O mesmo foi contido e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência de descumprimento de medida protetiva, incêndio e tentativa de suicídio.

O idoso possui antecedentes por ameaça e descumprimento de medida protetiva. O Corpo de Bombeiros esteve na residência para conter as chamas. No incêndio ninguém ficou ferido.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *