Faixa Atual

Título

Artista


Idosa morre em incêndio criminoso no interior de São Marcos

Escrito por em junho 27, 2020

Uma adolescente de 16 anos também teria sido levada da casa na noite desta sexta-feira no interior do município

Irene Fonseca de 69 anos morreu e uma adolescente de 16 anos, Kauane Santos, neta da vítima, teria desaparecido após criminosos terem colocado fogo em uma casa na localidade de Linha Marechal Deodoro, interior de São Marcos, na noite desta sexta-feira, dia 26. Conforme a perícia, o corpo, carbonizado, apresentava pelo menos quatro perfurações provocadas por tiros. Ela foi identificada por familiares.

Há informações de que Kauane foi levada pelos criminosos, mas a Polícia Civil não confirma, porém até o meio dia deste sábado, ela ainda não havia aparecido. No pátio também foi vista a carcaça de um carro queimado. Foram usados cerca de 16 mil litros de água para apagar as chamas em uma operação que durou duas horas, segundo os bombeiros.

Vizinhos teriam relatado que ouviram disparos de arma antes do fogo começar e que dentro da residência também estariam dois netos da idosa, uma criança e a adolescente. Um menino de 7 anos conseguiu escapar e se escondeu em um mato nas proximidades e foi localizado instantes depois por populares. Ele não estava ferido.

A Polícia Civil esteve no local, próximo a uma plantação de milho e encontraram um par de luvas, encaminhado para perícia, e uma blusa que seria da menor com muitas manchas de sangue.

A adolescente tem necessidades especiais por conta da não movimentação de um dos braços. Até às 13h deste sábado ninguém havia sido preso. A perícia vai apontar como o fogo começou.

Mulher também teria sido baleada com quatro tiros

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *