Faixa Atual

Título

Artista


Idosa é atropelada por veículo no centro de Flores da Cunha

Escrito por em julho 26, 2019

A ocorrência foi no cruzamento das Ruas Tiradentes e John Kennedy

Uma idosa foi atropelada no centro de Flores da Cunha por volta das 18h20min de quinta-feira, dia 25.

Segundo ocorrência registrada na Brigada Militar, a senhora de 80 anos caminhava pela Rua Tiradentes e, quando foi atravessar a rua no cruzamento com a John Kennedy, foi atropelada pelo condutor de um Chevrolet Vectra. O veículo era dirigindo por um idoso de 81 anos.

Segundo a BM, ele prestou socorro à vítima. A idosa foi conduzida pela ambulância ao Hospital Fátima onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde não foi divulgado.

No hospital, a guarnição manteve contato com as partes e confeccionou o Boletim de Ocorrência de Trânsito e um Termo Circunstanciado por Lesão Corporal Culposa (quando não há intenção). Após o registro, o idoso que conduzia o Vectra foi liberado.

Essa ocorrência é a segunda atropelamento registrada em Flores da Cunha em poucos dias. Relembre abaixo o primeiro caso, ocorrido no dia 23 de julho.

Idosa é atropelada no centro de Flores da Cunha

Uma idosa de 65 anos foi atropelada por volta das 19h20min de terça-feira, dia 23 de julho, na Rua Frei Eugênio, no Centro de Flores da Cunha.

Segundo registro da Brigada Militar, a mulher estaria atravessando a via pela faixa de pedestres quando foi atingida por um Peugeot que seguia pela Ernesto Alves e, ao realizar a conversão à direita, atropelou a vítima. O veículo era conduzido por uma mulher de 44 anos que não ficou ferida.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *