Faixa Atual

Título

Artista


Identificados os dois mortos em confronto com a BM em Caxias do Sul

Escrito por em maio 13, 2020

Um deles era adolescente de 16 anos de idade. Ocorrência foi na noite desta terça-feira no bairro Serrano

Os dois homens que foram mortos em confronto com a Brigada Militar por volta das 23h15min desta terça-feira, dia 12, no bairro Serrano, em Caxias do Sul, foram identificados através de impressões digitais no final da tarde desta quarta-feira, pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) de Caxias do Sul com apoio do IGP de Santa Catarina. João Paulo Barbosa Felicidade tinha 22 anos, e Teilor Rodrigues, 16.

A BM tinha a informação que três indivíduos iriam tentar vingar a tentativa de homicídio de um jovem de 22 anos na Avenida Serrano Santo Antônio em uma padaria do bairro que ocorreu na manhã de terça. Quando os PMs estavam chegando no bairro, por volta das 23h, capturaram um foragido de 26 anos. Já quando os PMs chegaram a uma residência, que seria um ponto de tráfico de drogas, se depararam com o Rodrigues e João Paulo em via pública. Neste momento houve o confronto e a dupla morreu no local.

Nenhum policial ficou ferido. Com eles foram apreendidos dois revólveres e um rádio comunicador na frequência da BM. João Paulo era morador de Porto Alegre e estava foragido da Justiça. Ele possuía uma extensa ficha criminal na região metropolitana. Já Teilor era natural de Torres, mas foi registrado em Passo Torres, Santa Catarina.

Agora, Caxias do Sul chega a marca de 38 assassinatos em 2020. Cinco deles foram em confronto com a BM.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *