Faixa Atual

Título

Artista


Identificados os dois mortos em confronto com a BM em Caxias do Sul desta quinta-feira

Escrito por em junho 5, 2020

Perícia fez o reconhecimento na manhã desta sexta-feira

O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Caxias do Sul identificou na manhã desta sexta-feira, dia 5, os dois criminosos que morreram em um confronto com agentes do 4° Batalhão de Choque da Brigada Militar no bairro Euzébio Beltrão de Queiróz, conhecido como Zona do Cemitério e ponto de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira, dia 4, em Caxias do Sul. Bruno de Oliveira França, de 21 anos, e Alisson Bortolini Ferreira da Silva, 18, trocaram tiros com os PMs no local conhecido como “Beco do Cantão”.

Silva não possuía antecedentes, mas tinha tatuado no corpo a identificação de uma facção, conforme levantamento pericial. Ele era natural de Soledade. Já França, natural de Caxias do Sul, tinha sido preso por tráfico de drogas. Segundo informações do serviço de inteligência do CRPO/Serra, os bandidos seriam de uma facção e estariam atrás de integrantes de um outro grupo rival. Conforme o boletim de ocorrência, eles portavam uma pistola .380, um revólver calibre .38 e duas porções de maconha no momento em que foram mortos.

Nos últimos 10 dias foram seis mortos na Vila do Cemitério. A polícia disse que os suspeitos dos primeiros quatro crimes foram presos. No total este ano Caxias contabiliza 47 assassinatos.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *