Faixa Atual

Título

Artista


Identificados os cinco mortos em acidente em Campestre da Serra deste sábado

Escrito por em maio 16, 2020

Colisão entre Quantum e ônibus foi nesta manhã na ERS-122 quase divisa com Vacaria. Vítimas estavam no carro placas de Caxias do Sul

Foram identificados os cinco mortos em acidente que ocorreu por volta das 7h deste sábado, dia 16, na ERS-122 em Campestre da Serra quase divisa com Vacaria. Evonicio de Freitas, Martha Marlene Constante, Otávio Revail Gomes, Diego de Freitas e Cláudia Pedroso eram todos do mesmo grupo familiar e iriam visitar um primo em São José dos Ausentes e estavam em um Quantum emplacado em Caxias do Sul que colidiu contra um ônibus.

O acidente ocorreu na altura do km 169 da ERS-122 próximo a BR-116 e acabou colidindo frontalmente contra o ônibus que vinha no sentido oposto. Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo. Os corpos foram carbonizados. As vítimas haviam saído de Caxias por volta das 5h de hoje, segundo informação da polícia. Evonício, 68 anos, era o motorista do carro. Diego, 27, era o filho. Martha Marlene Constante era ex-mulher dele. No veículo também estavam o atual marido de Martha, o autônomo Otávio Revail Gomes, 55, e a esposa de Diego, Cláudia Pedroso, 29. 

No ônibus, placas de Vacaria, havia 20 pessoas. Oito delas foram resgatadas, sendo que pelos menos seis passageiros foram encaminhados para o hospital Nossa Senhora das Oliveiras de Vacaria com escoriações, mas já foram liberados. O coletivo levava trabalhadores para a colheita de cenouras no município de Ipê. 

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros de Vacaria – um veículo de combate a incêndios e uma ambulância – auxiliaram no resgate. Trânsito só foi liberado totalmente depois das 15h.

Fotos: CRBM Farroupilha/Divulgação

Carro e o ônibus pegaram fogo. Do coletivo, oito ficaram feridos sem gravidade

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *