Faixa Atual

Título

Artista


Identificados homens mortos em Caxias do Sul

Escrito por em dezembro 10, 2019

Luís Pimentel provavelmente foi assassinado a paulada no centro, no domingo. Ederson Alexandre foi morto em confronto com a BM após assalto a súper no bairro Pioneiro nesta segunda-feira

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) identificou nesta segunda-feira, dia 9, como Luis Gabriel Pimentel, 34 anos, o homem encontrado morto a pauladas na manhã de domingo, dia 7, no Centro de Caxias do Sul. A identificação foi feita por meio das impressões digitais. Pimentel foi encontrado por volta das 9h numa calçada da Rua Bento Gonçalves, quase na esquina com a Rua Andrade Neves. Ele tinha muitos ferimentos no rosto e uma perfuração na nuca. O caso é investigado pela Polícia Civil.

E foi identificado como sendo Ederson dos Santos Alexandre, 37 anos, o homem que foi morto em confronto com a Brigada Militar após uma tentativa de assalto ao supermercado Andreazza, do bairro Pioneiro, na manhã desta segunda-feira. Segundo a Polícia Civil, ele possuía antecedentes criminais e deveria estar cumprindo prisão domiciliar.

Na ocasião três homens armados e encapuzados entraram no mercado por volta das 8h e anunciaram o assalto. A BM foi acionada e quando o trio estava saindo do local houve troca de tiros. Alexandre foi morto na hora. Ezequiel da Rosa Macedo, 37, que é natural de Caxias do Sul e possui uma extensa ficha policial, foi preso. O outro comparsa conseguiu fugir.

Os policiais militares recuperaram uma pequena quantia em dinheiro, cigarros e isqueiros que haviam sido roubados do supermercado. O Fox bege, com placas de São Marcos, utilizado pelos suspeitos havia sido roubado dia 29 de agosto no bairro Primeiro de Maio, em Caxias do Sul. O revólver também seria roubado, conforme a BM. No local do confronto, também foram encontradas cápsulas de pistola 9mm, arma que teria sido utilizada pelo terceiro bandido.

Foto: BM/Divulgação

Material apreendido após assalto a supermercado Andreazza


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *