Faixa Atual

Título

Artista


Identificado o suspeito do atropelamento que causou a morte do radialista Ricardo Ló, em Farroupilha

Escrito por em junho 13, 2022

O carro do suspeito de 27 anos foi encontrado com a parte dianteira e o para-brisa danificados

Um dia após o radialista Ricardo Ló, de 71 anos, ter sido morto vítima de atropelamento em Farroupilha, a Polícia Civil divulgou informações sobre a investigação. Um homem de 27 anos foi identificado como o principal suspeito pelo crime de homicídio culposo. Conforme informações repassadas pela polícia nesta segunda-feira (13), o veiculo Citroën/C3 de cor vermelha, que atingiu o radialista no cruzamento da rua 13 de Maio com a Av. Armando Antonello, foi apreendido na residência do suspeito.

Conforme é possível ver na imagem, o carro ficou com a parte dianteira e o para-brisa danificados. O veículo será submetido à perícia.

Além do suspeito, outras duas pessoas devem prestar depoimento na Polícia Civil. A corporação também informou que as demais circunstâncias do caso serão divulgadas no momento em que os interrogatórios estiverem finalizados.

Ricardo Ló é reconhecido como um ícone do radialismo na Serra gaúcha. Foram mais de 50 anos de carreira como comunicado, incluindo uma passagem pela extinta Rádio Regional do Vêneto, em Flores da Cunha, e mais de 40 anos na Rádio Miriam, do Santuário de Caravaggio, em Farroupilha.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *