Faixa Atual

Título

Artista


Identificado motorista que morreu em acidente na Rota do Sol em São Francisco de Paula

Escrito por em julho 18, 2020

Elias Basso, 43 anos, estava em uma Ecosport que foi atingido por um caminhão na noite desta sexta-feira

Foi identificado como Elias Basso, de 43 anos, o homem morto em um acidente entre uma Ecosport e um caminhão, com placas de Flores da Cunha, por volta das 20h desta sexta-feira, dia 17, na altura do km 189 da RSC-453 (Rota do Sol) em São Francisco de Paula, próximo a Lajeado Grande.

De acordo com informações do Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Gramado, o condutor de um caminhão trafegava no sentido Litoral/Serra quando, ao passar por um buraco na rodovia, teria perdido o controle do veículo, invadido a pista contrária e colidido de frente com uma Ford Ecosport, com placas de Caxias do Sul, onde Elias estava com a família. A vítima, que estava na carona, ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A mulher dele, Tatiane Alves da Conceição Basso, de 39 anos, que estava conduzindo o veículo, ficou ferida e foi socorrida para atendimento hospitalar. O filho do casal, de 13 anos, também foi socorrido. O estado de saúde de mãe e filho não foi informado. O motorista do caminhão se feriu levemente.

Segundo levantamento pericial, o caminhão estava com o aparelho do tacógrafo aberto e sem o disco diagrama, impossibilitando, naquele momento, a verificação de velocidade do veículo de carga.

Elias Basso era integrante do Círculo de Pais e Mestres da Escola Estadual Ismael Chaves Barcellos, de Galópolis, em Caxias do Sul.

Fotos: Redes Sociais/Divulgação

Vítima fatal estava na carona do carro junto com a esposa e o filho que ficaram feridos gravemente

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *