Faixa Atual

Título

Artista


Identificado menino que morreu em acidente de trator em Flores da Cunha

Escrito por em março 7, 2020

Guilherme Rodrigues Calgaro será sepultado neste domingo, dia 8, no Cemitério de Otávio Rocha

Foi identificado como Guilherme Rodrigues Calgaro, 12 anos, o adolescente que morreu após um trágico acidente de trator na manhã deste sábado, dia 7, no interior de Flores da Cunha. Guilherme pilotava o veículo da família quando o trator tombou. Ele chegou a ser socorrido pelo pai, mas morreu antes de chegar ao hospital.

O jovem era filho de Flávio Calgaro e Aparecida Oliveira Rodrigues, tinha dois irmãos e morava no Travessão Carvalho, distrito de Otávio Rocha. Guilherme estudava no 7º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Zilli. Os colegas da turma 701 estão programando uma homenagem a ser feita ao menino na cerimônia de despedida.

O início do velório está programado para às 18h deste sábado, dia 7, na Capela Mortuária de Otávio Rocha. No domingo, dia 8, às 9h haverá missa de corpo presente na Igreja Matriz São Marcos e após sepultamento no cemitério da comunidade de Otávio Rocha.

Foto: Divulgação/ Redes Sociais

RELEMBRE O CASO:
Guilherme Rodrigues Calgaro, 12 anos, morreu em um acidente envolvendo um trator por volta das 10h deste sábado, dia 7, em Flores da Cunha. De acordo com a Brigada Militar (BM), a ocorrência foi registrada na localidade do Travessão Carvalho, distrito de Otávio Rocha, no interior do município.

A BM informou ainda que o menor conduzia o veículo da família na lavoura quando o trator tombou. A vítima chegou a ser socorrida pelo pai, mas chegou sem vida ao Hospital Fátima em Flores da Cunha. O pai do adolescente foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil em Caxias do Sul onde foi feito o registro da ocorrência.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *