Faixa Atual

Título

Artista


Identificado homem que foi morto a tiros em Flores da Cunha

Escrito por em março 21, 2021

Ronaldo Santos, de 33 anos, foi alvejado por sete tiros de arma de fogo, no bairro São José

Foi identificado como Ronaldo Luis dos Santos, de 33 anos, o homem que foi morto a tiros, no Bairro São José, em Flores da Cunha, neste domingo (21). O fato foi registrado por volta das 20h20min, na rua Otto Trindade, na calçada do Letto Hotel, ao lado da Apae. Ele foi alvejado com sete tiros, que segundo testemunhas, foram disparados por um homem que estava em um veículo Volkswagen Gol. 

A Polícia Civil florense deve iniciar já na segunda-feira (21), a investigação do caso e a busca por pistas que possam auxiliar nas buscas pelos autores e esclarecer as circunstâncias do crime. O local do crime ficou isolado até a chegada da Perícia Criminal para retirada do corpo. Segundo a Brigada Militar (BM), Ronaldo tinha antecedentes por injúria, embriaguez, furto de veículo, ameaça, desobediência, lesão corporal e testemunha por tráfico de entorpecentes.

LEIA TAMBÉM: Homem é morto a tiros em Flores da Cunha

Com a morte de Santos, Flores da Cunha já registra quatro homicídios desde o início de 2021. O último ocorreu há pouco mais de um mês. No dia 20 de fevereiro, no Bairro Pérola, depois de uma discussão, um homem matou seu próprio cunhado a facadas.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *