Faixa Atual

Título

Artista


Identificado corpo encontrado carbonizado em Caxias do Sul

Escrito por em agosto 20, 2019

Incêndio ocorreu na noite de 6 de abril no bairro Jardelino Ramos

O Instituto Geral de Perícias (IGP) identificou o corpo encontrado carbonizado após ataque a uma residência registrado na noite de 6 de abril, no bairro Jardelino Ramos, em Caxias do Sul. Trata-se de Israel Pinto de Souza, 58 anos, encontrado morto no interior de uma casa abandonada na Rua 20 de Setembro utilizada por moradores de rua e usuários de drogas. 

Segundo apurou a polícia, a vítima foi localizada após o ataque de quatro criminosos, que teriam descido de um veículo e efetuado disparos de revólver no interior do imóvel antes de incendiarem parte da casa. 

O titular da delegacia de Homicídios de Caxias do Sul, Rodrigo Duarte, aponta que a polícia ainda busca informações para esclarecer as circunstâncias e autoria do crime, que teria ligação com o tráfico de drogas, uma vez que a vítima era usuária de entorpecentes.

Souza possuía antecedentes policiais como suspeito de porte ilegal de arma, ameaças e perturbação da tranquilidade, e na última passagem foi indiciado por tráfico de drogas, em 2018.  


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *