Faixa Atual

Título

Artista


Identificado cadáver encontrado carbonizado em Caxias do Sul

Escrito por em agosto 22, 2019

Matheus Alberto Silva Boeira foi morto em incêndio ocorrido na madrugada de 17 de julho no bairro Santa Fé

O Instituto Geral de Perícias (IGP) confirmou, por meio de exame de confronto de DNA, a identificação da vítima de um homicídio que teve o corpo carbonizado em uma casa na madrugada de 17 de julho deste ano, no bairro Santa Fé, em Caxias do Sul. Trata-se de Matheus Alberto Silva Boeira, 24 anos.

Segundo ocorrência, dois homens chegaram na casa tripulando uma motocicleta. Na sequência foram ouvidos tiros e teve início o incêndio da casa mista, que foi totalmente destruída. No dia seguinte uma mulher foi ao DML, e disse que a vitima seria o filho dela que estava morando no local, e que ele havia recebendo ameaças de morte por ter dívidas com traficantes. A confirmação somente ocorreu agora, através do DNA.

Na fuga, um dos criminosos deixou cair um carregador de pistola calibre 9mm, com 16 cartuchos intactos. Uma motocicleta foi totalmente consumida pelo fogo, e um Clio Verde acabou parcialmente queimado. A casa onde aconteceu o crime havia sido alvo de uma ação da Brigada Militar, que prendeu cinco pessoas por tráfico de drogas, porte de arma e receptação na noite do dia 15 de julho.

A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não tem a identificação dos autores.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *