Faixa Atual

Título

Artista


Identificadas vítimas de acidente na Rota do Sol em São Francisco de Paula

Escrito por em dezembro 23, 2019

Duas mulheres morreram e três ficaram feridos em colisão frontal entre dois veículos na manhã desta segunda-feira entre Itati e Caxias do Sul

Foram identificadas como sendo Denise Betiol, 55 anos, e Nadir Michelon Ascari, 74, as duas mulheres que morreram em acidente na Rota do Sol em São Francisco de Paula, por volta das 11h30min desta segunda-feira, dia 23. Ambas eram passageiras de dois veículos que colidiram frontalmente na altura do km 234 da RSC-453, na localidade de Várzea do Cedro entre Itati e Caxias do Sul . Outros três ficaram feridos sem gravidade.

Denise estava no Peugeot, com placas de Caxias do Sul, e Nadir no Fiesta, de São Marcos. Os outros três ocupantes dos carros encaminhados ao Hospital São Francisco de Paula, foram atendidos e liberados. Um deles é Kleber Ascari, 46 anos, filho de Nadir, condutor do Fiesta. Os outros dois são Vilmar Boscheti, 55, motorista do Peugeot, e Pedro Artur Boscheti, 11, passageiro deste veículo.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. As vítimas foram encaminhadas ao Posto Médico-Legal de Taquara. De acordo com a delegada Fernanda Aranha, de São Francisco de Paula, os condutores realizaram o teste do etilômetro (bafômetro) que deu resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica.

A rodovia ficou com fluxo alternado por mais de cinco horas, até que os bombeiros fizeram a limpeza da pista e o trânsito foi liberado por volta das 17h.

Foto: PRE/Divulgação

Mulheres eram passageiras de dois veículos, um Peugeot com placas de Caxias e um Fiesta de São Marcos


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *