Faixa Atual

Título

Artista


Identificadas as vítimas do triplo homicídio em Caxias do Sul

Escrito por em outubro 27, 2020

Casal mais o filho de quatro anos foram encontrados mortos dentro de casa no bairro Jardim Iracema na manhã desta terça-feira

Foram identificadas as vítimas do triplo homicídio ocorrido, segundo a perícia, em torno das 22h desta segunda-feira (26) dentro da moradia da família, no bairro Jardim Iracema, em Caxias do Sul. Os corpos foram encontrados por volta das 10h30min desta terça-feira na casa da família situada na rua Fábio Formolo. Tratam-se de Édson Toffolo, 37 anos, morto com 12 tiros; Vanessa Martins Dos Santos, 29, grávida de seis meses, atingida por dois tiros; e o filho dela, Enzo dos Santos de Oliveira, de quatro anos, baleado com um tiro no pescoço. O trio estava na cama quando foi surpreendido pelos disparos.

Os corpos foram encontrados pela avó paterna do menino, que foi até a moradia buscar o neto para uma viagem. Segundo o delegado Ives Trindade Abreu, titular da Delegacia de Homicídios, trata-se de uma execução, mas até o momento não há suspeitos. O crime teria ocorrido no começo da madrugada desta terça-feira. A Polícia Civil investiga a motivação. Nem o homem nem a mulher tinham antecedentes criminais. Na cena do crime, os investigadores encontraram a porta da casa arrombada, projéteis de calibre 38 e porções de maconha.

Com este crime, já são 87 assassinatos este ano em Caxias do Sul.

Foto: BM

Os três foram executados enquanto dormiam na moradia da família

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *