Faixa Atual

Título

Artista


Identificadas as três vítimas de acidente registrado na ERS-122, em Flores da Cunha

Escrito por em junho 7, 2022

Rodrigo Baggio, Douglas Zavistanovicz e Kewen Pereira de Moura morreram na manhã desta terça-feira (7) em uma colisão entre um Celta e uma Saveiro que ocorreu no km 97,5 da rodovia

Foram identificadas as três pessoas que morreram em um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (7), na ERS-122, em Flores da Cunha. A colisão frontal envolvendo um Chevrolet Celta e uma Volkswagen Saveiro, foi registrada por volta das 7h15min, no km 97,5 da ERS-122.

Segundo o delegado da Polícia Civil Rodrigo Kegler Duarte, que deve investigar as circunstâncias do acidente, as vítimas são o motorista da Saveiro Rodrigo Baggio, de 32 anos e o caroneiro Douglas Zavistanovicz, de 27 anos; e Kewen Pereira de Moura, 20 anos, que dirigia o Celta.

O corpo de Rodrigo Baggio será velado a partir das 20h desta terça (7), na Capela Mortuária de Nova Pádua, com missa de corpo presente na quarta-feira (8), às 10h, e sepultamento no cemitério da cidade. Já as cerimônias de despedida de Kewen Moura vão ocorrer na Sala 1 da Funerária CCR, em Flores da Cunha, com início às 20h e sepultamento no Cemitério Municipal também às 10h da quarta. Já o velório de Douglas Zavistanovicz ocorre na Sala 2 da Funerária CCR. Após, Douglas será sepultado às 9h de quarta, no Cemitério Municipal.

Além disso, um jovem de 26 anos, que também estava na Saveiro, ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Fátima. De acordo com a instituição, seu estado de saúde não é considerado grave.  

De acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha, que atendeu a ocorrência, o Celta seguia na direção Flores-Antônio Prado e a Saveiro no sentido contrário. No momento do acidente, o Celta possivelmente teria tentado uma ultrapassagem, ocasionando a colisão frontal. Com o impacto da batida, a caminhonete saiu da pista e caiu num barranco às margens da estrada e o Celta ficou no acostamento.

O trânsito ficou bloqueado no local durante toda a manhã e só foi totalmente liberado por volta do meio-dia.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *