Faixa Atual

Título

Artista


Identificada segunda vítima do acidente que ocorreu na Rota do Sol em Caxias do Sul no domingo

Escrito por em fevereiro 18, 2020

Zairo Lopes da Silva, 48 anos, era caroneiro do Kadett, cujo motorista também morreu no local envolvendo um ônibus de turismo

O passageiro do Kadett vermelho que morreu em um acidente na Rota do Sol (RSC-453) entre os distritos caxienses de Vila Seca e Fazenda Souza na noite de domingo, dia 16, foi identificado como Zairo Lopes da Silva, 48 anos. Familiares estiveram no Departamento Médico Legal (DML) para identificar a vítima por volta das 22h desta segunda-feira, dia 17. Luís Joanito Pereira, 46 anos, motorista do carro, também morreu no local. A colisão fontal envolveu um ônibus de uma empresa de turismo que estava retornando de Capão da Canoa.

Silva era natural  de Bom Jesus. De acordo com informações do Grupo Rodoviário da Brigada Militar em Farroupilha, o carro, com placas de Caxias do Sul, onde as vítimas estavam, trafegava no sentido Caxias/Litoral quando a colisão frontal com o ônibus que vinha no sentido contrário ocorreu na altura do km 163.

No ônibus estavam 34 passageiros. Destes, 16 foram socorridos e conduzidos a hospitais e UPAs de Caxias do Sul, mas nenhum com gravidade.

Foto: PRE/Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *