Faixa Atual

Título

Artista


Identificada mulher que morreu em acidente em Farroupilha

Escrito por em junho 10, 2020

Michele Martins Furtado, 46 anos, era condutora de um Corsa que colidiu com outros dois veículos na manhã desta quarta-feira na RSC-453

Foi identificada como Michele Martins Furtado, de 46 anos, a mulher morta em acidente no Km 113, da RSC-453, em Farroupilha, na manhã desta quarta-feira, dia 10, quase no acesso a Nova Roma do Sul. A mulher era a condutora de um Corsa, com placas de Caxias do Sul, que colidiu com um caminhão, com placas de Farroupilha, no trevo de acesso a ERS-448, por volta das 9h30min. Um Fiat Strada também se envolveu no acidente.

Segundo testemunhas, o Corsa estava saindo da ERS 448, para entrar na rodovia estadual, invadiu a pista e colidiu frontalmente com o caminhão que trafegava no sentido Farroupilha a Bento Gonçalves. Após o impacto inicial, o caminhão bateu na caminhonete Fiat Strada com placas de Bento Gonçalves.

O caroneiro do Corsa e dois ocupantes do Fiat Strada ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital São Carlos de Farroupilha. O estado de saúde deles não foi informado. O motorista do caminhão não se feriu.

Foto: Rádio Difusora 890/Divulgação

Um carona do Corsa e outros dois ocupantes do Fiat Strada ficaram feridos

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *