Faixa Atual

Título

Artista


Identificada mulher morta em incêndio em Flores da Cunha

Escrito por em julho 17, 2020

Corpo de Maria José Wolff Bailker, 39 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira dentro de uma casa no bairro São José

Foi identificada como sendo Maria José Wolff Bailker, 39 anos, a mulher que foi encontrada carbonizada dentro de uma residência na Rua Dom Finotti, bairro São José em Flores da Cunha por volta das 6h desta sexta-feira, dia 17. Ela deixa três filhos. A Polícia Civil vai apurar as causas do sinistro.

Conforme a Brigada Militar, os PMs se deslocaram por volta das 22h30min de quinta-feira, dia 16, até a mesma moradia, porque uma mulher disse que seu companheiro de 44 anos chegou em casa embriagado e que tentou sufocá-la apertando seu pescoço. Quando a BM chegou, o homem estava do lado de fora da casa e confirmou que houve uma briga entre eles. A mulher solicitou medidas protetivas contra o homem, mas na manhã desta sexta-feira, foi encontrada morta carbonizada dentro da moradia.

Segundo informações de testemunhas, a parte inferior da casa, construída em alvenaria, estava vazia, inclusive sem móveis. Já a parte de cima, onde o fogo possivelmente começou, servia de residência para uma família. Conforme a delegada Aline Martinelli, a mulher estaria sozinha e com a casa fechada. Ainda de acordo com informações titular da DP florense, no local haveria fogão à lenha e utensílios elétricos, que podem ter causado o fogo. “Não se sabe o que iniciou o incêndio, fato que será confirmado pela perícia bem como se haviam outros elementos que podem ter contribuído”, explica.

Fotos: Jeferson de Freitas/Grupo Solaris

Conforme a polícia, a mulher estaria sozinha em casa na hora do sinistro


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *