Faixa Atual

Título

Artista


Identificada menina que morreu atropelada na BR-116, em Caxias do Sul

Escrito por em dezembro 3, 2021

Valentina Ochoa Elias chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu uma hora depois

Foi identificada como Valentina Ochoa Elias a menina de sete anos que morreu atropelada no início da noite desta quinta-feira (2), na BR-116, em Caxias do Sul. O acidente ocorreu no km 152,3 da rodovia, no bairro Planalto, por volta das 17h50min.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Valentina foi atropelada por um Fiat Argo nas proximidades da empresa Sulagro. Ela chegou a receber atendimento por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu uma hora depois. Ainda conforme a polícia, a menina estava sozinha no momento que ocorreu o acidente.

Conforme a PRF, a condutora do veículo seguia no sentido Monumento Imigrante-Galópolis, quando a criança atravessou na frente do carro. A condutora afirmou que não conseguiu frear o veículo e a menina acabou sendo atingida.

As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Delegacia de Trânsito de Caxias do Sul. Valentina será cremada nesta sexta-feira (3), às 16h30min, no Memorial Crematório São José.  


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *