Faixa Atual

Título

Artista


Identificada a mulher morta a facadas pelo ex no bairro Reolon, em Caxias do Sul

Escrito por em março 16, 2022

Lindamir dos Santos tinha 32 anos e foi morta pelo ex que não aceitou o fim do relacionamento

Foi identificada como Lindamir dos Santos, de 32 anos, a mulher morta a facadas pelo ex-marido no bairro Reolon, em Caxias do Sul. Após o crime, o homem, identificado como Rogério Zeni, de 45 anos, cometeu suicídio.

O crime passional ocorreu por volta das 18h, na rua Luiz Covolon, em frente a um mercado do bairro. A vítima estaria conversando com uma amiga, em frente ao estabelecimento, quando o homem saiu do mercado e começou uma discussão.

De acordo com a amiga, que estava junto da vítima, o homem, que não aceitava a separação, teria gritado “se você quer ficar com ele você vai ficar sem ninguém”. Na sequência o agressor teria desferido diversas facadas na mulher, que tentou fugir na rua, mas foi novamente alcançada pelo homem que empunhou a faca no pescoço da vítima. O Samu foi acionado por vizinhos que viram a mulher gritando e pedindo socorro, mas ela morreu antes de receber atendimento médico.

O homem, descontrolado, caminhou até a sua residência, na mesma rua, e começou a quebrar os vidros de um veículo VW Gol branco, estacionado na via. Na sequência ele entrou na residência e os vizinhos ouviram o barulho de um tiro.

Este foi o primeiro feminicídio (crime de morte violenta cometido por homem contra mulher) do ano em Caxias do Sul. Com as duas mortes desta ocorrência, somados aos dois bandidos mortos pela manhã, quatro pessoas morreram de forma violenta nesta quarta-feira em Caxias. Com este assassinato, a cidade chega a marca de 15 homicídios no ano.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *