Faixa Atual

Título

Artista


Identificada a mulher encontrada morta na barragem da Corsan, em São Francisco de Paula

Escrito por em junho 13, 2022

A jovem, grávida de dois meses, foi encontrada nua e com os punhos amarrados

Foi identificada a mulher de 24 anos vítima de feminicídio em São Francisco de Paula neste domingo (12). O corpo de Vanessa Cruz Gomes foi encontrado com os punhos amarrados e nu, na barragem da Corsan. A vítima, que estava grávida, foi morta com golpes de pedra na cabeça.

Conforme a Polícia Civil, a vítima estava grávida de dois meses, sendo que o corpo possui indícios de ter sofrido violência sexual, o que ainda será confirmado pela perícia.

O corpo de Vanessa será encaminhado ao Maranhão, seu estado de origem, onde moram seus parentes. Ela estava em São Francisco de Paula trabalhando em uma plantação de batatas.

Um homem de 37 anos confessou o crime e já está preso. No seu depoimento ele disse que saiu de um bar com a vítima e, após desentendimento, “se defendeu” de agressões supostamente cometidas pela jovem.

A Polícia Civil apreendeu as roupas utilizadas pelo agressor na noite do crime, as quais apresentam vestígios de sangue. Estas vestimentas serão encaminhadas à perícia para confronto com o DNA da vítima.

Vanessa deixa três filhos, um menino de nove, uma menina de sete e um menino de quatro anos.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *